América-MG reforça caixa com renovação de dois patrocínios
O Coelho terá a Direcional Engenharia e a Intralot como parceiras comerciais em 2022
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG renovou por mais uma temporada o contrato de patrocínio com a Intralot, detentora da loteria on line Kenominas. A companhia, que atua com tecnologia de ponta na indústria de jogos de apostas para entretenimento, chega ao terceiro ano de vínculo com o Clube.
O novo acordo tem uma novidade: a marca Keno Minas passa a ser exibida na barra da frente da camisa. Anteriormente, ela ocupava a barra das costas da camisa.
Para o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, o acordo com a Intralot é mais uma prova de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.
-É motivo de satisfação seguir mais um ano com a Intralot e perceber a evolução desta parceria que começou em 2020, passou pelo naming rights da TV Coelho, barra das costas da camisa e, agora, a Keno Minas estará na parte da frente do nosso uniforme. Construímos uma relação de muita confiança com a Intralot e obtivemos resultados muito positivos juntos. Esperamos ainda mais sucesso para as duas partes na temporada que está começando- disse.
Relacionadas
Direcional
O Coelho também teve outra renovação de contrato. A equipe mineira segue sendo patrocinado pela Direcional Engenharia por mais dois anos. Parceira de longa data do Clube, a empresa mineira de incorporação e construção de imóveis, há mais de 40 anos no mercado e presente em diversos estados do país, tem uma relação de confiança com o Coelho e continuará com sua marca estampada na parte superior das costas do material de jogo e treino.
A temporada 2022 é histórica para o América, com a presença inédita na Copa Libertadores, além de Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro para disputar. Para o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos, o novo vínculo com a Direcional é mais um motivo de celebração para o ano tão importante que já começou.
-Estamos muito felizes em estender esse patrocínio. Entendemos que a renovação da parceria é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos-disse.
Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional, reforça a confiança no Clube.
-Em 2021, acreditamos no potencial do América e tínhamos certeza de que o desempenho seria excelente. E foi. Mais uma vez reforçamos nossa parceria com o Clube nos próximos dois anos, para mais temporadas históricas- disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias