América-MG solicita retorno de jovem goleiro Cássio, que estava emprestado ao Náutico
O Coelho acionou a cláusula prevista no contrato para solicitar o retorno do atleta
O América-MG solicitou o retorno do goleiro Cássio, de 21 anos, que havia sido emprestado pelo Coelho ao Náutico, em fevereiro deste ano. O time mineiro acionou a cláusula prevista no contrato para pedir a volta do jogador para Belo Horizonte. O arqueiro fez parte da campanha destaque da base do Coelho, vice-campeã na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O goleiro foi acionado apenas em um jogo com a camisa do time pernambucano, ainda durante o Campeonato Estadual. Naquela ocasião, o Timbu venceu o Petrolina por 1 a 0. Atualmente, o jogador revezava com Bruno Lopes o posto de segundo goleiro da equipe alvirrubra.
- América-MG, equipe detentora dos direitos econômicos do goleiro Cássio, acionou a cláusula prevista em contrato e solicitou o retorno do atleta. Assim, o jogador não faz mais parte do elenco profissional alvirrubro. Desejamos sucesso na sequência da sua carreira - informou o clube pernambucano, em comunicado.
Cássio chegou ao América-MG em março de 2021 e teve o seu vínculo renovado com o clube mineiro recentemente. Agora, o seu contrato vai até dezembro de 2025. O arqueiro foi titular do time alviverde em oito das nove partidas da equipe na Copinha. E nesses jogos, sofreu apenas quatro jogos, sendo dois deles na grande final diante do Palmeiras, que levou o título da competição.