América-MG e Operário fizeram um jogo movimentado,mas de poucas chances de gols e qualidade de jogo, ficando empatados por 0 a 0 no Independência, na noite deste sábado, 31 de agosto, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileiro da Série B, a primeira do segundo turno da competição.
O resultado não foi bom para as duas equipes, pois caso vencesse o Coelho chegaria a 37 pontos, encostando nas equipes que lutam pelo G4 do acesso. O mesmo ocorreria se o Operário levasse os três pontos, iria para 31 pontos, colando no Sport, que está com 32, na quarta posição, dentro do grupo de acesso à primeira divisão.
A partida foi muito pegada, com um jogo mais físico do que técnico. O ponto positivo para o América é ter mantido a série invicta na Série B de oito jogos sem derrotas, além de aumentar a distância para o Z4. Agora, o time americano está a quatro pontos da degola, na 13ª posição. O Operário aparece em oitavo, na classificação.
Agenda dos clubes
O Coelho volta a campo no dia 7 de setembro, às 11h, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. Já o time paranaense receberá em casa, também no dia 7, o Cuiabá, às 16h30.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 x 0 OPERÁRIO-PR
Estádio: Independência- Belo Horizonte (mg)
Data-hora: 31 de agosto de 2019, às 19h
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa(PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno e Mauro Cezar Evangelista de Sousa(PI)
Cartões amarelos: Ricardo Silva, Marcelo Toscano, Leandro Silva(AME) Maílton, Allan Vieira, Lucas Batatinha(OPE)
Cartões vermelhos: -
Público e renda: 3.142 / R$ 16.314,00
Gols: -
AMÉRICA-MG: Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Diego Ferreira(Neto Berola, aos 13’-2ºT), Felipe Azevedo(França, aos 41’-2ºT), Marcelo Toscano(Willian Maranhão, aos 33’-2ºT) e Júnior Viçosa Técnico: Felipe Conceição
OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio, Marcelo(Rafael Chorão, aos 34’-2ºT) e Cleyton; Felipe Augusto(Schumacher, aos 45’-2ºT) e Lucas Batatinha(Cléo Silva, aos 21’-2ºT).Técnico: Gerson Gusmão