América-MG se prepara para cobrar dívida do Fluminense por Richarlison
O Coelho cobra 5 milhões de reais dos cariocas pela venda do jogador em 2015
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG vai iniciar um processo de cobrança de R$ 5 milhões que o Fluminense ainda tem com o clube mineiro pela venda do atacante Richarlison, hoje no Everton-ING. O Coelho está juntando a documentação da
Richarlison foi vendido para o Flu no fim de 2015 por R$ 10 milhões divididos em duas parcelas. O América-MG ainda não recebeu a parcela final do acordo do Tricolor e buscará os seus direitos.
A reportagem do LANCE! procurou a assessoria do América-MG por telefone e e-mail e o clube confirmou que o débito existe e foi até publicado no balancete do clube carioca.
Após tentar diversas vezes uma solução amigável, sem sucesso, a diretoria do América-MG resolveu buscar os seus direitos na Justiça.
- O presidente do Fluminense veio três vezes a BH, falando que ia pagar, ia pagar, ia pagar... E não pagou. Nos atrapalhou muito no final. Estamos executando o clube, mas são coisas que o torcedor não sabe, disse Marcus Salum, presidente do América-MG, em entrevista ao GloboEsporte.
O Fluminense diz que não vai se pronunciar sobre o fato. O clube carioca vive um momento tenso em sua administração com uma crise interna que pode gerar até um pedido de impeachment do presidente Pedro Abad.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias