América treina e Enderson segue com dúvidas para jogo contra o Villa Nova
O técnico terá que realizar mudanças forçadas na equipe, que tem sete desfalques para o confronto válido pela 11ª rodada da primeira fase do Mineiro
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG voltou aos gramados nesta sexta-feira para realizar o penúltimo treino antes da partida contra o Villa Nova, que acontece neste domingo, às 17h, no estádio Castor Cifuentes, mas as notícias não não foram as melhores. Com sete desfalques para o jogo contra o Leão, o técnico Enderson Moreira segue com dúvida em relação ao time que ira à campo.
Lima, Giovanni, Renan Oliveira e Rafael Moura, ficam fora do duelo enquanto se recuperam de lesão, enquanto Messias, Aylon e Luan cumprem suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo recebido na partida contra a Caldense. Na atividade realizada no CT Lanna Drumont, que contou com a presença de alguns atletas do sub-20, o técnico dividiu o elenco em três grupos e comandou o treino em espaço reduzido sem dar sinal do time que será titular no domingo.
O desfalque do trabalho desta sexta ficou por conta do atacante Marquinhos, que sofreu uma pancada na coxa-direita e foi poupado. O estado do jogador não preocupa para o duelo contra o Villa.
Devido a extensa lista de desfalques, a tendência é que Enderson realize mudanças táticas na equipe, com foco no ataque. Sem Rafael Moura, Luan e Aylon, Capixaba deve ser improvisado na posição. Os demais setores que precisam de mudanças devem ser inteirados por atletas reservas.
O América encerra a preparação para o duelo de encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro na manhã deste sábado e entra em concentração para o confronto logo na sequência.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias