Atacante do América-MG valoriza gol no fim contra o Colo-Colo, pela Sul-Americana
Com a derrota por 2 a 1 no Chile, o Coelho precisa de uma vitória simples na próxima semana, para levar a decisão para as penalidades
No primeiro jogo dos playoffs da Copa Sul-Americana, o América-MG acabou derrotado, pelo placar de 2 a 1, diante do Colo-Colo, em Santiago, no Chile. O gol americano foi marcado pelo meio-campista Alê, já nos acréscimos da segunda etapa, fato comemorado pelo centroavante uruguaio Gonzalo Mastriani, do Coelho.
Com o resultado, o time americano precisa de uma vitória simples, na próxima semana, em Belo Horizonte, para levar a decisão para as penalidades. Em caso de vitória por dois gols de diferença, o Coelho se classifica no tempo regulamentar. Qualquer empate dá a classificação ao Colo-Colo.
+ América-MG é derrotado pelo Colo-Colo pelo jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana
- Esse gol obviamente (nos) dá vida. Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos descontar no fim, um gol importantíssimo. Voltamos ao Brasil ainda com chances - disse Mastriani, em entrevista ao final do jogo.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 19 de julho, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Antes disso, no sábado, dia 15, o Coelho decide sua vida na Copa do Brasil, em São Paulo, contra o Corinthians, por uma vaga na semifinal.