Aylon deve sair do América-MG e acertar com a Chape, segundo agente
O clube catarinense nega que tenha qualquer acerto com o jogador que jogou a Série A de 2018 pela equipe americana
O atacante Aylon não deve ficar no América-MG em 2019, segundo o seu empresário, Jorge Machado. O jogador pertence ao Internacional e estava ao Coelho ate o fim da temporada, que deverá repassá-lo à Chapecoense.
O empresário do atleta, de 26 anos, garante que já há um acerto com os catarinenses, que, negam o fato.
- Não vai renovar. O Aylon vai jogar na Chapecoense. A situação já está definida, disse Jorge Machado ao GloboEsporte.com.
A Chapecoense não confirmou o acerto, pois tem como prioridade a renovação de de contrato com o atacante Leandro Pereira, que ajudou na fuga da Chape da queda para a segunda divisão no Brasileiro.
O América-MG confirmou que pretende renovar com Aylon e não tem conhecimento da ida do jogador para a Chapecoense, mesmo com dificuldades para concluir a renovação. um dos destaques do time no Brasileirão.
Aylon chegou ao América-MG no início de 2018 e teve bons momentos no Coelho no Campeonato Mineiro, sendo artilheiro da competição, com seis gols, ao lado de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. Porém, no Brasileiro não conseguiu repetir o bom desempenho e não se manteve na equipe titular no restante do ano.