Capitão do América-MG, Juninho, dá ‘bronca’ no time e espera melhora na atitude em campo
O jogador não mediu as palavras para questionar o mau momento do Coelho no Brasileiro
A fase segue complicada no América-MG. O time venceu apenas duas vezes no Brasileirão, empatando outros dois jogos e perdendo oito duelos nas 12 rodadas da competição até aqui. A equipe está na 19ª posição, com oito pontos, quatro a menos do que o Cuiabá, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
E essa situação fez o capitão do time, o volante Juninho, se pronunciar de forma mais dura depois de mais ua derrota, desta vez para o Internacional, em casa, no sábado(24), no Independência.
Juninho não mediu as palavras para falar da situação, dando uma boa “bronca” no elenco americano para sair desse momento complicado.
IMPERDÍVEL! Transmissão ao vivo dos jogos do Coelho na Sul-Americana por apenas R$1,00!
-Estou cansado de vir aqui falar e falar e, às vezes, a nossa atitude lá dentro não demonstra. É um momento ruim e, se a gente não tiver atitude, não vai sair não. Temos que minimizar os erros, ter mais atitude e menos fala”-disse o meio de campo, que chegou a 361 jogos pelo clube, se tornando o segundo atleta com mais jogos pelo Coelho, atrás somente do goleiro Milagres (372 partidas).
O América, em seu terceiro ano seguido na Série A do Brasileiro, tem conseguido boas campanhas, como as classificações históricas à Libertadores e à Sul-Americana, além de uma semifinal de Copa do Brasil. Voltar à Série B seria ruim para os planos americanos em busca de parceiros para comprar a futura SAF do clube.