Com boa apresentação, América-MG vence a primeira no Mineiro
Os reforços do Coelho apareceram no jogo e deixaram sua marca no placar da partida. Júnior Viçosa, João Paulo e Marcelo Toscano anotaram os gols americanos
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG fez uma boa apresentação em seu segundo jogo no Campeonato Mineiro, o primeiro diante da sua torcida, contra o Villa Nova e anotou os primeiros três pontos na competição ao bater o Leão por 3 a 0, no Independência.
O primeiro tempo foi fraco e nenhum perigo apareceu para os dois goleiros. Porém, na etapa final, os reforços do time de Givanildo Oliveira apareceram e foram os responsáveis pelo triunfo do time americano em casa.
Além dos gols de Junior Viçosa, Marcelo Toscano e João Paulo, recém chegados ao América-MG, o time como um todo apresentou bom repertório de jogadas e pode ser um candidato a desafiar Cruzeiro e Atlético-MG na luta pelo título de 2019.
Já o Villa Nova sofreu a sua segunda derrota seguida, com sete gols tomados em duas rodadas e se candidata a ser um dos time rebaixados para o Módulo 2 de 2020.
O Coelho enfrenta no domingo, dia 27 de janeiro, às 17h, o Tupi, no Independência, pela terceira rodada do Mineiro. Já o Villa recebe o Guarani-MG, em Nova Lima, às 16h, buscando se recuperar na competição.
AMÉRICA-MG 3 X 0 VILLA NOVA-MG
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro-2019
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: quinta-feira, 24 de janeiro de 2019, às 19h
Árbitro: Felipe Fernandes da Silva
Assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Pablo Almeida Costa
Gol: Júnior Viçosa, aos 20'-2º T(1-0), Marcelo Toscano, aos 35'-2º T(2-0), João Paulo, aos 42'- 2º T (3-0)
Cartões amarelos: Matheusinho(AME), Eurico, e Luiz Felipe(VIL)
Renda e público: R$ 10490/ 2779
AMÉRICA-MG
Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo. Zé Ricardo, Juninho (Morelli, aos 47'-2º T),Matheusinho e Marcelo Toscano; Neto Berola (Felipe Azevedo, aos 18'-2º T). e Júnior Viçosa (Jonatas Belusso, aos 31'-2º T). .
Téc: Givanildo Oliveira
VILLA NOVA-MG
Georgemy, Luis Felipe, Rafael Vitor, Batistae Eron(Danillo, aos 14'-2º T). Roger Bernardo, Eurico (Pinguim, aos 12'-2º T). , Ramires e Diney. Elias e Hiwry (Felipinho, aos 25'-2º T).
Técnico: Fred Pacheco
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias