Diretor do América-MG admite consultas por Arthur, mas não revela valores

Em entrevista à equipe Valinor Conteúdo, Fred Cascardo, diretor executivo de futebol do Coelho, disse que o jogador já recebeu propostas

Escrito por

Campeão Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, o lateral-direito Arthur é um dos principais ativos do América-MG, e não deve permanecer no clube por muito tempo. Aos 20 anos, o jogador já recebeu sondagens e a diretoria americana admite uma eventual venda no meio do ano, caso a proposta seja vantajosa para ambas as partes. 

O jovem atleta despertou interesse de gigantes europeus, como o Barcelona, por exemplo, e recebeu propostas do futebol norte-americano, que não foi aceita pelo América-MG. Entretanto, Fred Cascardo, diretor executivo de futebol do Coelho, não quis revelar valores. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

- Não falarei de valores. Já houve consultas e uma proposta oficial de um clube norte-americano, mas que não chegou ao que julgávamos interessante para o clube. O jogador obviamente se valorizou após o Sul-Americano e a convocação para a seleção principal - disse, em entrevista à equipe Valinor Conteúdo. 

Isso porque o América-MG acredita em uma valorização ainda maior do jogador. O dirigente americano diz que está disposto a ouvir proposta de outros times, desde que vantajosa para ambas as partes. 

- Acreditamos ainda que ele pode estar na lista do Mundial Sub-20. Seu desempenho vem sendo satisfatório no time profissional. O América está aberto a ouvir propostas, não só do mercado europeu, mas como de qualquer equipe que tiver interesse. Se for boa para todas as partes envolvidas, o negócio poderá acontecer- completou. 

Siga o Lance! no Google News