‘Faltou forçar e acreditar mais na vitória’, diz João Ricardo
O goleiro do América-MG saiu de campo contrariado com o resultado de empate, pois o andamento da partida mostrou que o Coelho poderia ter conquistado os três pontos
O goleiro João Ricardo é um dos maiores ídolos recentes do América-MG. Com mais de 200 jogos pelo clube, o arqueiro já passou por diversas situações com o clube e sabe bem a oportunidade que a equipe americana perdeu ao empatar com o Corinthians de figurar no G10 e o mais importante: abrir ainda mais distância do Z4.
João viu o América-MG muito respeitoso com o Timão e não buscou mais a vitória em casa. Mesmo valorizando o ponto ganho, o camisa 1 do Coelho acha que faltou mais ambição do time.
- Não foi o resultado que a gente queria. Se a gente acredita um pouco mais, acho que poderíamos ter saído daqui com uma boa vitória. É uma equipe muito bem postada o Corinthians e não conseguimos dar o passe final. Tentamos acertar o passe entre linhas. Eles recomeçavam o jogo, giravam muito a bola e isso irritava um pouco a nossa equipe que ficou impaciente e não soube entrar. Mas quem viu o jogo, notou que eles não marcaram muito a nossa equipe. Deu alguns espaços. Se tivéssemos forçado mais, poderíamos ter vencido, disse o arqueiro.