Lisca completa dois meses de América-MG e vê futuro promissor
O técnico americano também falou diretamente ao torcedor, pedindo para que fiquem em casa nesta pandemia de coronavírus
O futebol mundial está parado pela pandemia de coronavírus, mas no América-MG há uma celebração por conta do dois meses de trabalho de Lisca à frente do Coelho, e com bons resultados e boas perspectivas para o futuro da equipe americana.
Lisca tem nove jogos no comando do Coelho, pelo Estadual e Copa do Brasil. O treinador e a equipe americana seguem invictas na temporada 2020, com o time mineiro tendo consistência em todos os setores do campo.
No Campeonato Mineiro, o América é o líder com 21 pontos, classificado às semifinais da competição. Caso confirme a liderança, se o Estadual voltar, o Coelho poderá jogar por resultados iguais até uma possível final. E, técnico celebra esse momento do time e a tranquilidade de trabalho até aqui.
- Os resultados são bem importantes, sabemos disso no futebol. Então ficamos felizes por darmos essa sequência legal, com essa invencibilidade que é expressiva. É algo relevante para o Clube, mas o mais importante é o ambiente sadio que construímos no dia a dia, saudável e com muito trabalho.
Lisca garantiu que está feliz trabalhando no Coelho e aproveitou para fazer um balanço dos seus dois meses de clube e agradecer a confiança da diretoria americana e do presidente Marcus Salum, que o trouxeram para BH.
- São dois meses bem legais, um período também de adaptação e conhecimento do método de trabalho que já era desenvolvido pelos profissionais do clube. Aproveito para agradecer novamente ao presidente Marcus Salum, a todo o Conselho de Administração, ao Paulo Assis, ao Paulo Bracks e a todos os funcionários pela recepção e pela maneira como estamos encarando o trabalho. São meses bem felizes e parece que já estou há um bom tempo por toda essa integração- disse o treinador, que vê um futuro promissor para o time no restante do ano.
-Nosso time estará batalhando, buscando o melhor pelo clube com uma vontade muito grande das coisas acontecerem neste ano. Queremos voltar para a Série A, quem sabe também conquistar um título do Mineiro e avançar ao máximo na Copa do Brasil.
Lisca aproveitou sua exposição ante os torcedores para pedir que as pessoas se cuidem e fiquem em casa neste período de crise com a Covid-19.
- Neste momento, pedimos que todos fiquem em casa e, se Deus quiser, estaremos juntos o mais rápido que for possível e vivendo várias emoções positivas. Tenho certeza que todos nós voltaremos diferentes após esta paralisação, valorizando bem mais as pequenas situações e valorizando mais ainda o nosso Clube. Portanto, fiquem em casa e, em breve, todos estaremos no Independência, com cada um podendo levar seus familiares e amigos para vivermos o América- concluiu.