Mastriani revela ansiedade pelo primeiro gol no América-MG: ‘Vai chegar’
Jogador foi o autor da assistência para o gol de Juninho, que garantiu a vitória do Coelho contra o Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Contratado no dia 10 de agosto, o atacante uruguaio Gonzalo Mastriani chegou ao América-MG com status de goleador, após boa passagem pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador. O jogador, entretanto, ainda não é titular e busca sua melhor forma no Coelho.
Na última partida, quando o time americano venceu o Corinthians, pelo placar de 1 a 0, o centroavante, acionado no segundo tempo, foi o autor da assistência para o gol de Juninho, que garantiu o triunfo do time mineiro.
Entretanto, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Mastriani não escondeu a ansiedade para marcar seu primeiro gol com a camisa do América. Até aqui, foram apenas três partidas pelo Coelho.
Relacionadas
- Sim (existe a ansiedade). Obviamente que quero marcar gol, ainda mais sendo atacante. Creio que isso vai chegar. Estou entrando, estou tento minutos, o que é importante. Ajudando a equipe, adaptando bem ao jogo, foi importante para mim dar uma assistência - declarou o atacante.
Vale lembrar que, em entrevista após a última partida, Vagner Mancini revelou que dará mais oportunidades a jogadores que não têm tanta regularidade, como é o caso de Mastriani. O América-MG segue a preparação para encarar o Cuiabá, na próxima quarta-feira, 28 de setembro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias