Nova Iguaçu-RJ x América-MG: onde assistir, prováveis times e desfalques
Cariocas e mineiros duelam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Rio de Janeiro
Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Nova Iguaçu-RJ e América-MG medem forças no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 12 de abril. A partida acontecerá às 16h30 (de Brasília). A volta, em Belo Horizonte, será no dia 26 deste mês.
Para a partida, o técnico Vagner Mancini, do Coelho, ainda não terá o atacante Aloísio e o meio-campista Martín Benítez, que já foram ausências na final do Campeonato Mineiro, e seguem fora. Para seus lugares, o treinador americano deve optar por Emmanuel Martínez e Gonzalo Mastriani, assim como foi no Estadual.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola
Em contrapartida, o lateral-esquerdo Marlon retorna, após cumprir suspensão no Estadual. O jogador disputará a posição com Nicolas, que tem status de titular para a partida. O Nova Iguaçu, por sua vez, chega ao confronto como franco atirador e busca, quem sabe, um resultado positivo como mandante.
DUELOS ANTERIORES!
Ambas as equipes são oriundas das primeiras fases da Copa do Brasil. Nas etapas anteriores, enquanto o América-MG eliminou o Tocantinópolis-TO e o Santa Cruz, o Nova Iguaçu despachou o Vitória-BA e o Nova Mutum-MT.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
NOVA IGUAÇU-RJ x AMÉRICA-MG
Data: 12 de abril de 2023 (quarta-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Edevan de Oliveira Pereira e Elicarlos Franco de Oliveira (ambos da BA)
Árbitro de vídeo - VAR: Héber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM, Rádio Super FM
NOVA IGUAÇU-RJ (Técnico: Carlos Vitor)
Anderson Max; Léo Fernandes, Michel Pereira, Matheus Alves, Bruno Felipe; Gustavo Nicola, Léo Índio; Andrey Dias, Luã Lúcio, Ewerton do Amaral; Breno.
Desfalques: sem desfalques
AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Matheus Cavichioli; Arthur, Éder (Ricardo Silva), Maidana e Nicolas; Alê, Juninho e Emmanuel Martinez; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani.
Desfalques: Aloísio e Martín Benítez (lesionados)