Novo diretor de futebol do América-MG quer manter os ‘pés no chão’ na hora de reforçar a equipe
Armando Desessards assumiu o futebol do Coelho e respondeu questionamentos sobre a formação do time para a Série A do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O novo diretor de futebol do América-MG, Armando Desessards, comentou sobre os planos do clube para reforçar o elenco do Coelho, afirmando que terá os pés nos chão na hora de contratar, sem fazer “loucuras”.
- Claro que estamos tendo um crescimento e vamos ter um poder de investimento um pouco melhor. Mas, paulatino. Sempre com os pés no chão. O América é um clube sério, que paga em dia, organizado, que cumpre suas obrigações e, nós temos que valorizar isso-disse o dirigente americano.
Relacionadas
Questionado sobre a necessidade de um time competitivo para se manter na Série A, Desessards quer ser cauteloso para evitar ônus ao Coelho com gastos desnecessários.
- Um grande diferencial do América é a base do elenco que vem da Série B, que fez o melhor rendimento. A gente sabe em que circunstância o América não foi campeão. Mas, obviamente, teve o melhor rendimento. Foi a equipe que jogou o melhor futebol dentro da Série B. Trazendo essa base, tem que ser assertivo naqueles jogadores que realmente vão agregar qualidade. Mas, como a gente já referiu, com pés no chão. Porque o diferencial tem que ser essa organização e, principalmente, o trabalho da nossa comissão técnica. E, aqueles que chegarem tem que realmente agregar qualidade-concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias