menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ribamar é apresentado no América-MG: ‘sou um jogador de muita força e quero ajudar o time’

O atacante, ex-Vasco, assinou com o Coelho até o fim da temporada 2021

Ribamar, ao lado do presidente do conselho do América, Alencar da Silveira Júnior, promete empenho no Coelho
imagem cameraRibamar, ao lado do presidente do conselho do América, Alencar da Silveira Júnior, promete empenho no Coelho-(Mourão Panda/América-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 10/03/2021
20:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quarta-feira, 10 de março, o atacante Ribamar foi oficialmente apresentado no CT Lanna Drumond. Contratado na última terça-feira, o atleta de 23 anos vestiu pela primeira vez o manto americano e concedeu a primeira entrevista. Ribamar foi apresentado pelo Presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Jr. e chega ao Coelho com contrato definitivo até dezembro de 2021.

O atacante iniciou a sua trajetória nas categorias de base do Botafogo-RJ. O jogador ainda soma passagens pelo futebol europeu, egípcio e árabe. Em seu retorno ao Brasil, defendeu o Vasco-RJ nas temporadas 2019 e 2020.

O Presidente do Conselho de Administração, Alencar da Silveira Jr. recepcionou o atleta e falou sobre a importância de somar ao elenco

-O Ribamar é o nosso novo homem de frente que chega para a família América. Nós acreditamos, acima de tudo, na força do trabalho e ele chega para somar e fazer a bola entrar. Uma nova fase do América se inicia agora- disse o presidente.

Em sua entrevista de apresentação, Ribamar comentou sobre o convite para vestir a camisa do Coelhão.

-Primeiramente eu agradeço ao presidente e ao Clube pelo convite, que vem desde a temporada passada, mas pudemos realizar agora. Chego aqui no Coelhão muito feliz, todos me receberam muito bem e chego para somar e ajudar o time- comentou o atacante.

O jogador ainda falou sobre as suas características dentro do campo.

-Sou um jogador de muita força, tenho velocidade também e me adapto ao que o professor considerar melhor. Jogando mais aberto ou dentro da área eu me esforço para seguir os conselhos do técnico- finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias