Tolima-COL x América-MG: onde assistir, prováveis times e desfalques
Jogo em solo colombiano é o penúltimo na fase de grupos da Libertadores
Nesta quarta-feira, 18 de maio, Tolima-COL e América-MG medem forças, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores. A partida será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, solo colombiano.
Em busca da classificação, o time mineiro, último colocado da chave, tem uma missão quase impossível: precisará vencer os dois jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados. Já os colombianos, na segunda posição do grupo, caso triunfarem, a depender do resultado de Atlético-MG x Independiente del Valle-EQU, praticamente carimbam o passaporte às oitavas de final.
Para a partida, o técnico americano, Vagner Mancini, terá o retorno do atacante Felipe Azevedo, que não esteve à disposição na última partida do Brasileirão, contra o Coritiba. No ataque, sem Aloísio e Wellington Paulista, Henrique Almeida deve ganhar mais uma oportunidade.
Para se manter “vivo” na competição continental, o Coelho precisa repetir o feito do Atlético, seu arquirrival, que venceu o Tolima, na Colômbia. Até o momento, o alvinegro é o único clube brasileiro a conseguir quebrar esse tabu.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
TOLIMA-COL X AMÉRICA-MG
Data: 18 de maio de 2022
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Manuel Murillo Toro – Ibagué (Colômbia)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Diego Bonfá (ambos da Argentina)
Onde assistir: ESPN
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM
TOLIMA-COL (Técnico: Hernán Torres)
Domínguez; Jonathan Vásquez, Quiñones (Caicedo), Moya e Angulo; Ríos, Rovira e Orozco (Garcia); Plata, Lucumi e Ramírez.
Desfalques: sem desfalques
AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)
Jailson; Patric, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez; Felipe Azevedo, Gustavinho (Pedrinho) e Henrique Almeida
Desfalques: Jori, Alê, Everaldo, Paulinho Bóia, Wellington Paulista (lesionados) e Aloísio (não está inscrito nesta fase da Libertadores)