Tombense segura o América-MG e está na final do Troféu Inconfidência
O Coelho não saiu do empate com a equipe de Tombos no duelo de volta, pela semifinal do torneio do Estadual de Minas
- Matéria
- Mais Notícias
América-MG e Tombense se enfrentaram pela terceira vez em menos de uma semana neste sábado, 26 de março, às 11h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela partida de volta das semifinais do Troféu Inconfidência. A equipe de Tombos conseguiu o empate em 1 a 1 com o Coelho e avançou para a decisão.
Ciel marcou para o Tombense, com Éder empatando o duelo. No jogo de ida, o América foi derrotado pelo Tombense por 3 a 1, fora de casa, o que obrigaria a equipe americana a repetir o placar para passar de fase, o que não aconteceu.
O time de Tombos vai enfrentar Villa Nova ou Democrata-GV , que disputam a outra vaga na final da competição que pode dar- ainda a confirmar- uma participação na Copa do Brasil 2023. A final será no dia 2 de abril, sábado, em Belo Horizonte.
Relacionadas
O Coelho não recebeu o time de Tombos em sua casa, pois o Independência foi devolvido ao Estado pela Lu Arenas, antiga gestora e enquanto não houver definição de quem irá assumir a operação, o estádio não será utilizado.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
AMÉRICA-MG 1 X 1 TOMBENSE
Data: 26 de março de 2022
Horário: 11h(de Brasília)
Local: Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: Magno Arantes Lira e Augusto Magno Ramos
Gols: Ciel, aos 18’ do 2T(0-1), Éder, aos 29’-2ºT(1-1)
Cartões amarelos: Éder(AME), Gustavo Marques (AME), Diego Ferreira (TOM), Zé Ricardo (TOM), Keké (TOM), Kawê (AME), Diogo (AME), Matheus Henrique (AME)
Cartões vermelhos: -
AMÉRICA-MG (Técnico:Diogo Giacomini)
Airton; Raul Cáceres, Gustavo Marques (Júlio, aos 21’-2ºT), Éder e Carlos Junio (Arthur- intervalo); Juninho Valoura, Kevyn e Gustavo (Renato Marques, aos 39’-2º) , Kawê (Diogo, aos 20’-2ºT) Adyson (Matheus Henrique, aos 20’-2ºT) e Rodolfo
TOMBENSE (Técnico: Hemerson Maria)
Felipe Garcia; David, Jordan, Matheus Buiate, e Manoel; Zé Ricardo (David, aos 42’-2ºT), Gustavo Cazonatti, Jean Lucas (Alison Silva, aos 37’-2ºT), Everton Galdino, (Gabriel Henrique, aos 37’-2º), Keké (Matheus Paquetá, aos 37’-2ºT), Ciel (Vinicius Mingotti, aos 23’-2ºT )
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias