Uruguaio Gonzalo Mastriani mostra credenciais contra o Peñarol-URU e desencanta no América-MG
Experiente atacante uruguaio comenta o alívio após marcar pela primeira vez na temporada pelo clube mineiro
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG teve uma noite mágica em sua estreia na Copa Sul-Americana ao vencer o Peñarol, por 4 a 1, no estádio Independência, na noite da última quarta-feira (5/4). Além do resultado, o destaque da partida foi o uruguaio Gonzalo Mastriani, contratado no ano passado, que marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo.
Com pouca minutagem na temporada, Gonzalo Mastriani teve a oportunidade de ser titular contra o time do seu país natal e decidiu a partida para o Coelho. Ao anotar esse doblete, o atacante mostrou que pode ser mais utilizado pelo técnico Vagner Mancini.
- Muito feliz em ter sido titular e mostrado do que sou capaz, marcando dois belos gols e conseguindo liderar nossa equipe a uma ótima vitória na estreia de uma competição importante, um torneio difícil e que todo jogo é uma final - comentou o atacante.
Relacionadas
A grande estreia do América-MG também foi ressaltada pelo atacante, que acredita que o resultado pode ser fundamental para uma boa campanha no torneio continental.
- Todos sabem que é muito complicado disputar uma competição internacional, mas estrear tão bem gera um grande aumento na confiança do time. Claro, fico muito feliz em poder contribuir para o triunfo do time e dessa forma sairmos em vantagem no que é considerado o grupo da morte da competição - afirmou Mastriani.
Antes da partida da última quarta-feira, Gonzalo Mastriani só havia marcado uma vez pelo América-MG em um jogo contra o Cuiabá, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.
Gonzalo Mastriani chegou ao América-MG no ano passado após passagem de destaque pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias