Vagner Mancini lamenta eliminação nos pênaltis, mas destaca boa atuação do América-MG na Copa do Brasil
Coelho caiu para o Corinthians, nas quartas de final da competição nacional
- Matéria
- Mais Notícias
Após empate agregado no tempo regulamentar, o América-MG perdeu por 3 a 1 nos pênaltis e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na Neo Química Arena. Depois do jogo, o técnico Vagner Mancini, do Coelho, lamentou a desclassificação nos pênaltis, e diz que o time mineiro foi muito mal nas cobranças.
Relacionadas
- Nos pênaltis, infelizmente não fomos bem, batemos muito mal e isso acabou sendo determinante - disparou Mancini, em entrevista coletiva ainda na capital paulista.
+ Presidente do Atlético-MG quase renuncia após reviravolta sobre a liga, afirma Salum
Em seguida, ainda chateado, o técnico do américa-MG destacou o heroísmo da equipe, que teve que buscar o resultado após tomar dois gols de diferença, em duas oportunidades na partida. Dos três times de Belo Horizonte, o Coelho é o que foi mais longe na Copa do Brasil - Atlético-MG e Cruzeiro caíram nas oitavas.
- O América fez uma grande partida e enfrentou um adversário que também jogou bem. O América teve a chance de fazer dois belos gols na partida. Então, é óbvio, a gente fica chateado, porque sabemos o quanto seria importante a gente passar e ir à semifinal. Mas, de outra forma, temos que aceitar, porque enfrentamos uma equipe que também jogou bem nos dois jogos e esse equilíbrio acabou fazendo a diferença, e nos pênaltis, o Corinthians acabou levando a melhor - analisou.
Agora, o América-MG busca a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na terça-feira, dia 19, o coelho enfrenta o Colo-Colo-CHI, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias