Volante se coloca a disposição do Coelho para atuar na lateral direita
Com baixas na posição para a partida contra o Bahia no próximo sábado, o meia Juninho diz que já jogou no setor e fará o melhor caso Adilson Batista opte por ele na lateral
- Matéria
- Mais Notícias
A dúvida ainda persiste na cabeça de Adilson Batista. Apesar da semana cheia para treinar ainda não ter chegado a um fim, o técnico do Coelho ainda não definiu quem atuará na lateral direita, na partida contra o Bahia no próximo sábado. Sem Adrelan (suspenso) e Norberto, que ainda se recupera de lesão, o América tem problemas para o setor.
Algumas opções alternativas surgem para o comandante da equipe mineira. O volante Christian, que já atuou na lateral, improvisado, sob comando de Enderson Moreira falou no início da semana que está disposto a voltar a atuar na posição se for preciso. E na última terça-feira, o também volante Juninho, falou que está a disposição do treinador:
- Temos algumas ausências por lesão ou cartão, caso do Aderllan. Mas já atuei na lateral direita, como também o Christian. Temos alguns dias ainda pela frente, mas tenho certeza de que quem for escolhido pelo professor Adilson dará conta do recado. Precisamos estar todos preparados, pois estamos vivendo um bom momento no campeonato - disse Juninho.
Com 21 pontos, o América é o décimo colocado no campeonato brasileiro. Juninho falou também sobre a próxima partida, que marca o reencontro do técnico Enderson Moreira com o Coelho:
- Sabemos que, no Bahia, o Enderson já conseguiu implantar seu estilo e pensamentos de jogo. Ele teve dificuldades no início, mas já superou essa etapa. Assisti a alguns jogos e dá para perceber que ele já introduziu seu método na equipe. O Bahia é um adversário que também vem dificultando para todos os adversários. Portanto, será um duelo difícil no sábado. - finalizou o meia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias