Olimpíadas: polêmica com Argentina causa fúria de Messi e outros medalhões
Capitão saiu em defesa do grupo de jogadores
- Matéria
- Mais Notícias
Argentina e Marrocos protagonizaram uma das partidas mais bizarras da história do futebol mundial. Em duelo que marcou o início da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris, a seleção africana venceu o rival por 2 a 1, o que gerou descontentamento em Messi.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Capitão e campeão da Copa do Mundo pela Argentina, Messi usou as redes sociais para reclamar das decisões da equipe de arbitragem. Insólito foi adjetivo usado pelo atleta para descrever o ocorrido.
Técnico da seleção argentina, Javier Mascherano detonou a organização dos Jogos e afirmou que Thiago Almada, novo reforço do Botafogo, foi roubado na concentração.
- Ontem (terça-feira) eles invadiram o prédio. Roubaram coisas do Almada. Eles (organização) nos pedem credencial para tudo, mas depois essas coisas acontecem - disse o treinador.
- Hoje invadiram o campo sete vezes e depois atiraram fogos de artifício na gente. Disseram para a gente que terminou 2 a 2. Nem Marrocos quis jogar - completou.
Rodrigo De Paul, um dos pilares da equipe no título mundial, também partiu em defesa do grupo e prestou apoio nas redes: "Mais do que nunca com vocês. Podem contra todos".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias