Em busca da terceira vitória consecutiva, o Atlético-GO vai encarar o lanterna da Série B, Boa Esporte, nesta quarta-feira. O duelo está marcado para às 20h30, no Olímpico, e vale pela 14ª rodada da Segundona. Até o momento, o time de Varginha só conquistou um triunfo na competição.
Para o confronto, o Dragão poderá contar com o atacante João Pedro, de 20 anos. É provável que o jovem assuma o lugar de Júnior Brandão, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Júnior César será desfalque pelo mesmo motivo.
Outra novidade da equipe é o retorno de João Paulo. Na lateral-esquerda, Bruno Santos pode ganhar a posição de Mascarenhas. O técnico Cláudio Tencati deixou aberta ainda a possibilidade de escalar Renato Kayser na vaga de Tomas Bastos.
Diante disso, a provável formação do Dragão é: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos (Mascarenhas); Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos (Renato Kayser); João Paulo, André Luís e João Pedro.
O Boa Esporte não poderá contar com o zagueiro Caíque, cumprindo suspensão automática. O substituto mais provável é Rodrigo Sam, já que Gustavo Geladeira segue no departamento médico e Igor Ribeiro deixou o clube recentemente.
O técnico Daniel Paulista ainda tem dúvidas na escalação do Boa. Douglas Baggio e William Barbio brigam pela posição no ataque, enquanto Felipe Alves disputa com Manoel a titularidade.
O Boa Esporte deve ir a campo com: Fabrício; Hélder Maurílio, Igor Ribeiro, Luan e Elivélton; Djavan, Alyson e William Schuster; Daniel Cruz, Douglas Baggio e Felipe Alves.