Barrado no Dragão, Walter ‘ignora’ auxiliar e é criticado por Doriva
Atacante do Atlético-GO está afastado por excesso de peso e se recusou a cumprimentar funcionário do Rubro-Negro que foi cumprimentá-lo após a vitória de 3 a 1 sobre o Avaí
Mais uma polêmica para a carreira de Walter! Na noite da última quarta-feira, o jogador do Atlético-GO recebeu uma bronca do treinador Doriva pois o experiente jogador de 27 anos se recusou a cumprimentar um auxiliar do Dragão após a vitória de 3 a 1 sobre o Avaí, no Olímpico. O comandante do Rubro-Negro destacou que o atacante precisa de adaptar às regras do time ou 'sai do time'.
- Não sei o que aconteceu, preciso ver as imagens, mas é lamentável porque futebol é elenco. Salientei para todos que precisamos de cada um, mas a verdade é uma só: se ele não se enquadrar quem vai sair é ele - comentou Doriva.
O ex-jogador de Goiás, Inter, Fluminense, Atlético-PR, Porto e Cruzeiro foi barrado pelo novo técnico do Rubro-Negro por estar acima do peso. Outro que também foi barrado por Doriva é o atacante Júnior Viçosa.
O Atlético-GO segue em recuperação no Campeonato Brasileiro, somou seis pontos nas últimas três rodadas, e deixou o Z4. No momento, o clube goiano é o 16°, com seis pontos. No próximo sábado, recebe o Atlético-PR, às 16h.