As três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, da Série B, mostra a evolução do Atlético-GO. Deste modo, o técnico Cláudio Tencati exaltou a força e reconheceu os méritos dos jogadores no atual momento.
- Estamos em evolução. A prova disso é a paciência. No primeiro tempo (contra o Boa Esporte), aceleramos. Falei que era preciso ter calma e não ir no embalo da cobrança. Era rodar a bola com paciência, usar mais os laterais, adiantar o Bambu. O time teve uma intensidade positiva, envolveu e poderia ter ampliado - comenta Tencati.
O treinador rubro-negro também foi questionado sobre as mudanças feitas. Dois jogadores escolhidos por opção técnica – Renato Kayser e Bruno Santos – entraram e fizeram os gols da vitória do Atlético-GO. Além disso, o time não pôde contar com os suspensos Júlio César e Júnior Brandão, figuras importantes do elenco. Tencati dá mérito aos jogadores.
- O mérito é dos atletas. Meu trabalho é dar sustentação e direção para eles. Quando as coisas acontecem, o mérito é deles. Se não comprarem a ideia e entrarem em campo com convicção, não adianta. Por isso, o mérito é deles. O que eu passei foi cumprido - concluiu