Abatido e sem Léo Silva, Atlético-MG embarca para Fortaleza
O time mineiro tem um jogo decisivo no sábado, 2 de novembro, quando encara o Leão do Pici no Castelão, pela 30ª do Campepeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O time do Atlético-MG mal teve tempo de absorver a derrota para a Chapecoense, por 2 a 0, na quarta-feira, 30 de outubro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já tem de mirar outro duelo importante na agenda do time.
O alvinegro embarcou na tarde desta quinta-feira, 31, para enfrentar o Fortaleza, no sábado, 2 de novembro, no Castelão, pela 30ª rodada, às 17h. A ausência mais sentida foi do zagueiro Leonardo Silva, que jogou as últimas quatro partidas como titular.
O técnico Vagner Mancini não relacionou o jogador. A assessoria do clube informou que foi opção de Mancini e que não há questões físicas impedido o atleta de estar com o grupo.
Relacionadas
Sem Léo Silva, Réver deve voltar à zaga, deixando o posto de primeiro volante do time. Otero e Cazares também não estarão no duelo contra o Leão da Pici, pois ambos levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O atacante Alerrandro também ficou de fora por opção do treinador.
O Galo relacionou 22 jogadores para o confronto com o Fortaleza. veja a lista abaixo:
Goleiros: Cleiton e Wilson
Laterais: Guga, Patric, Fábio Santos e Lucas Hernández
Zagueiros: Réver, Igor Rabello e Iago Maidana
Volantes: Ramón Martínez, Zé Welison e Elias
Meio-campistas: Nathan, Bruninho, David Terans, Vinicius e Marquinhos
Atacantes: Luan, Geuvânio, Maicon Bolt, Di Santo e Ricardo Oliveira
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias