Ademir lamenta chance perdida em empate do Atlético-MG: ‘Tomei a decisão errada’
Atacante do Galo teve boa chance dentro da área, mas errou chute de voleio
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG teve outro resultado decepcionante no Mineirão neste domingo, pelo Brasileirão. Após empate em 0 a 0 com o Ceará, o atacante Ademir falou sobre uma chance clara perdida dentro da área na partida e admitiu ter errado na tomada de decisão.
Relacionadas
- Tem o mérito deles, se postaram muito bem. Só que a gente também teve chance, principalmente no segundo tempo, com Kardec, e eu também, mas tomei a decisão errada. - disse Ademir.
No lance, Pavón fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para Ademir, que tentou finalizar de voleio e acabou jogando a bola para fora. Ambos os jogadores entraram no segundo tempo da partida e impuseram ritmo ao jogo do Atlético-MG, mas não conseguiram alcançar o gol.
Em entrevista pós-jogo, o técnico Cuca exaltou a postura do Atlético-MG, mas também lamentou as chances perdidas e falou sobre tomadas de decisão erradas do time na hora do gol.
- Não concordo que o Atlético tenha jogado mal. Muita entrega, muita determinação. Foi um jogo bem jogado, mas ela não entrou. Faltou a decisão correta. Não posso dizer em cima de um resultado ruim, que foi uma má atuação. O torcedor sabe que não foi uma má atuação - declarou Cuca.
O Atlético-MG está em 7º lugar no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, um a menos que o Athletico-PR, primeiro colocado do G-6. O time mineiro volta a campo no próximo sábado (15), às 20h30, contra o Flamengo no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias