Adílson e Luan podem pintar no Galo contra o Corinthians
Thiago Larghi colocou os dois no time titular no treino desta quarta-feira no CT
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Vitória em Salvador podem gerar mudanças no Atlético-MG. O treino desta quarta-feira na Cidade do Galo, o técnico Thiago Larghi colocou Luan e Adílson nos lugares de Elias e Nathan no time titular. Essas mudanças podem ser o indício de um time diferente para encarar o Corinthians sábado, em São Paulo, pela 22ª rodada do Brasileiro.
O volante Adílson estava fora da equipe fazia dois meses e recentemente começou os trabalhos de preparação física e deve ter nova chance entre os titulares. A última partida do jogador foi contra o Ceará antes da parada da Copa do Mundo em junho. Ele se lesionou na panturrilha esquerda.
Já a ausência de Luan era por opção de Larghi. Foram quatro jogos como reserva, entrando sempre no segundo tempo. As boas atuações a o baixo rendimento de Nathan criaram um nova chance para o Menino Maluquinho do Galo.
Luan e Adílson são possibilidades para sábado. Retorno certo mesmo é o do zagueiro Leonardo Silva que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Vitória.
Julgamento de Elias e Matheus Galdezani
O Atlético-MG corre o risco de perder dois jogadores por punião do STJD. Os volantes Elias e Matheus Galdezani serão julgados dia 31 de agosto, sexta-feira
A dupla de volantes foi punida com dois jogos de suspensão por insultos ao árbitro Péricles Bassols na derrota do Galo para o Palmeiras por 3 a 2 pelo Brasileiro.
Galdezani foi expulso após a partida e já cumpriu suspensão automática na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná Clube. Caso seja condenado, ficará mais um jogo fora. Elias também foi expulso , mas só cumpriu suspensão por ter tomando três cartões amarelos e pode ficar dois jogos fora.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias