menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Aguirre vota para que Jemerson fique, mas ‘lava as mãos’ sobre caso

Treinador deixa destino do zagueiro nas mãos da diretoria

Jemerson - Atlético-MG (Foto: Reprodução/Facebook)
imagem cameraJogador de 23 anos recebeu sondagens de clubes europeus (Foto: Reprodução/Facebook)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 09/01/2016
12:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

A incerteza sobre a permanência de Jemerson voltou a ser pauta no Atlético-MG durante entrevista coletiva. O técnico Diego Aguirre não escondeu o desejo de contar com o zagueiro em 2016, porém, deixou a definição da situação nas mãos da diretoria:

- Ele, sem dúvida nenhuma, é um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. É normal que times da Europa o procurem. Se ele ficar, será ótimo. Mas, se tiver que ir... É uma decisão da diretoria. Gostaria de contar com ele na Copa Libertadores.

Destaque no ano passado pelo Galo, o jogador de 23 anos vem recebendo sondagens do futebol europeu. De acordo com o "Estado de Minas", uma das propostas teria girado em torno de R$ 50 milhões.

Temendo não contar com o defensor em 2016, o Atlético-MG já anunciou a contratação de Erazo. O equatoriano foi apresentado na segunda-feira.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias