O Atlético-MG escolheu o novo presidente do Conselho Deliberativo com a chapa única formada por Castellar Guimarães Filho e Rafael Menin, sendo eleita com 187 votos . Porém, um conselheiro em especial não participou do pleito e acabou gerando uma pequena celeuma no clube.
Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo e conselheiro Grande Benemérito, não votou na escolha de Castellar e Menin e ainda deu um recado para o conselho, que deseja vender o Diamond Mall, shopping do clube que fica em uma região nobre de BH, o bairro de Lourdes.
Kalil usou o twitter para dar sua opinião contrária à venda do empreendimento para quitar dívidas do clube, sugerida pela gestão do atual presidente alvinegro Sérgio Sette Câmara.
- Quem pensa que vai vender o restante do shopping para pagar dívida... Esperem eu morrer! Kkkkkkkkk. Acham que o clube é feito por dementes! (sic) disse Kalil em sua rede social favorita, o Twitter.
A relação entre Alexandre Kalil e Sérgio Sette Câmara anda desgastada, pois o prefeito de BH, atleticano com grande influência no clube ainda. Kalil não está satisfeito com algumas decisões de Sette Câmara, o que teria motivado a ausência do prefeito na eleição do conselho.