Allan é apresentado, diz que já tinha escolhido o Galo e deixa clube aliviado após intensa negociação
O jovem de 22 anos assinou com o clube mineiro até 2023 e já projeta uma dupla de volantes com Jair, destaque atleticano em 2019
Após intensa disputa com o Fluminense, o Atlético-MG anunciou o volante Allan na noite de quarta-feira, quase virando para a quinta-feira, e sem perder tempo, já apresentou o jogador na Cidade do Galo.
O sentimento no clube é de alívio após quase perder o jogador, de 22 anos, para o Tricolor Carioca, que aumentou a proposta inicial do Galo para o Liverpool, dono dos seus direitos econômicos.
O diretor de futebol alvinegro, Rui Costa contou que a negociação de Allan estava tirando o seu sono e que ao apresentar o atleta, se sentia aliviado. O Galo pagará ao time inglês entre 3,5 a 4 milhões de euros por Allan, que assinou até 2023.
-Vou cumprir o protocolo com muita satisfação, porque eu tive muitas noites mal dormidas esperando este dia. E o Allan é do Galo. Foi o que tu me disse quando eu falei contigo pela primeira vez: ‘Rui, eu quero jogar no Galo’. O teu desejo, o nosso desejo foi atendido. Tenho certeza que o desejo do nosso torcedor também- disse o dirigente.
Allan disse, que mesmo com as idas e vindas da negociação, já tinha feito sua escolha pelo clube mineiro e que houve um final satisfatório.