menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após eliminação na Libertadores, Hulk critica a imprensa e desabafa: ‘Não somos uns merdas’

Atacante garantiu que Atlético-MG tinha planejamento traçado para a temporada, mas que não caminhou 

Palmeiras x Atlético MG
Hulk em ação contra o Palmeiras. Atacante desabafou após a eliminação (Foto: Alex Silva / Lancepress!)

Escrito por

Visivelmente chateado após a eliminação do Atlético-MG na Libertadores, o atacante Hulk falou na zona mista da partida, disputada no Allianz Parque. Vivendo forte pressão depois de desclassificações consecutivas, o camisa 7 desabafou e quis mostrar, mais uma vez, a relevância do elenco alvinegro no cenário nacional. 

- De um ano para cá, nós somos os mais ganhadores do Brasil. Cinco títulos. E por vezes você não vai conseguir. Nem por isso, nós somos, desculpa a palavra, uns merdas - desabafou.

+ Time brasileiro fica em primeiro em ranking de melhores do mundo; veja lista de agosto

Hulk se referiu às conquistas do Campeonato Mineiro, Brasileirão Copa do Brasil no ano passado, além de outra edição do Mineiro e a Supercopa do Brasil, nesta temporada.

Em outro momento, o principal jogador da equipe alvinegra fez duras críticas direcionadas à imprensa. Para ele, a cobrança é exagerada com o Galo.

- Só nos resta lamentar e levantar a cabeça. O futebol é assim. Não adianta. A gente planeja, mas de repente não acontece. Uma coisa que é dolorosa é a falta de reconhecimento. Não falo dos torcedores, que cobram, mas apoiam para caramba. Mas o pessoal da imprensa fica criticando o Clube Atlético Mineiro - complementou Hulk.

Com as quedas nas competições eliminatórias, agora, o Atlético-MG só tem o Brasileirão até o fim da temporada. No domingo, a equipe visita o Coritiba, no Couto Pereira. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter