Cuca, do Atlético-MG, descarta ida à Seleção Brasileira: ‘Não sou mais cotado’
Desde que retornou ao Galo, há dois meses, treinador contabiliza apenas duas vitórias em 11 partidas
- Matéria
- Mais Notícias
A má fase no Atlético-MG pode ter tirado a chance de Cuca de assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. E o próprio técnico reconheceu o panorama após a derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão.
- Em 2021, era cotado para assumir a Seleção Brasileira, agora não sou mais. Por quê? Por causa deles (jogadores), mas eu era candidato a ir à Seleção também por causa deles, então eu não posso reclamar deles. A gente está no barco juntos, ou afundamos juntos, ou saímos dessa juntos, eu não largo. Depois, se os números não tiverem bons, fazem mudanças - afirmou o técnico alvinegro, após a derrota nessa quarta-feira.
Relacionadas
Vale lembrar que, quando iniciou sua terceira passagem pelo Galo, há dois meses, o treinador assinou um contrato válido somente até o fim da temporada. Isso porque após o término desse período tinha o nome cotado para suceder Tite. Entretanto, até aqui, são apenas duas vitórias em onze jogos, números ruins para o cargo do comando técnico nacional.
Internamente, a diretoria do Atlético-MG deseja a extensão do vínculo de Cuca. O técnico, inclusive, já participa de reuniões que projetam a próxima temporada no Galo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias