Apresentado no Atlético-MG, Pavón ressalta vontade de atuar ‘o mais rápido possível’
Atacante, que estava no Boca Juniors, da Argentina, não entra em campo há seis meses
Depois de Jemerson, Alan Kardec e Pedrinho, nesta sexta-feira, 08 de julho, o atacante Cristian Pavón foi oficialmente apresentado pelo Atlético-MG. O jogador é mais um que poderá estrear somente depois do dia 18, com a abertura da janela de transferências.
Ex-atacante do Boca Juniors, o atacante não atua há seis meses, visto que não vinha sendo aproveitado na equipe argentina. Ainda assim, na coletiva de apresentação, Pavón revelou que seguiu treinando, e mira estreia com a camisa alvinegra o mais rápido possível.
- Estou há seis meses sem jogar, mas, na verdade, segui treinando. Hoje, me sinto muito bem, fisicamente estou muito bem. Vou tratar de querer jogar o mais rápido que puder. O mais rápido possível - declarou.
Além disso, o argentino, que foi contratado para compor o ataque alvinegro, comentou suas preferências em campo. Pavón declarou que se sente confortável para atuar nos dois extremos (direto e esquerdo), sem muitos problemas.
- É tratar de fazer meu melhor com os outros atacantes. (...) Fazer o melhor para passar confiança ao técnico. (...) A verdade é que me sinto bem pelos dois lados (extremo direito e esquerdo). Não tenho problema com isso - disse.
Inicialmente, Pavón terá que cumprir uma punição de seis jogos e, por isso, não poderá ajudar o Atlético-MG na Copa Libertadores. Entretanto, os advogados do jogador entraram com uma petição junto à Conmebol e há otimismo da diretoria atleticana em relação à reversão do caso.