Arana avalia atuação do Atlético-MG contra o América-MG e cobra mudança de postura imediata
Lateral-esquerdo diz que o resultado é frustrante para o Galo, que abriu vantagem, mas cedeu o empate no Mineirão
Após o empate do Atlético-MG, por 2 a 2, no clássico contra o América-MG, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Galo, avaliou a atuação da equipe. O jogador considerou o resultado frustrante, dada as circunstâncias da partida, e, além disso, cobrou uma mudança de postura imediata. Para o atleta, o time alvinegro não pode abrir uma vantagem de dois gols e permitir o empate, como aconteceu no Mineirão.
- Não pode. Time que quer brigar por título não pode tomar tantos gols. Acho que a gente deixou a bola muito com o América-MG, eles começaram a gostar do jogo. Temos que assumir a responsabilidade e mudar nossa postura imediatamente - avaliou o camisa 13 atleticano.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Com a igualdade, o Atlético-MG perde a chance de se reaproximar dos líderes da competição. Caso vencesse, o Galo chegaria aos 22 pontos, na sexta posição. O empate deixa o time alvinegro estacionado em 10º lugar, com 20 pontos somados.
Agora, o técnico Luiz Felipe Scolari, que ainda não venceu no comando técnico do Atlético-MG, terá tempo para treinar. O time mineiro só volta a campo no próximo sábado, 08 de julho, contra o Corinthians, em jogo que também será disputado no Mineirão. Felipão e Hulk, expulsos contra o América-MG, são desfalques para a partida.