menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

‘A arbitragem é sempre o foco’: Victor critica atuação do juiz em derrota

O árbitro André Luiz de Freitas Castro viu pênalti na disputa entre Bremer e Rildo, aos 50 minutos do segundo tempo. Yago Pikachu converteu e Vasco garantiu os três pontos

Victor - Vasco x Atlético-MG
imagem cameraVictor criticou a arbitragem (Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/04/2018
18:42
Atualizado em 15/04/2018
20:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota para o Vasco, por 2 a 1, já reverbera negativamente entre o elenco atleticano. O gol da virada saiu em um pênalti marcado no último minuto pelo juiz André Luiz de Freitas Castro. Na saída de campo, o goleiro do Atlético-MG, Victor criticou a arbitragem:

- Tem que trabalhar. Tivemos a vitória praticamente 80% do jogo, permitimos a reação no final. Mais uma vez foi lamentável. Termina Brasileiro, começa Brasileiro e a arbitragem é sempre o foco. Precisa rever algumas coisas nesse sentido, mas também é preciso melhorar - disse o goleiro em entrevista ao Premier

O Atlético-MG fez um bom primeiro tempo, mas conforme o jogo foi se aproximando ao final, o Galo recuou e o Vasco se aproximou do gol de empate. Wagner, aos 41 minutos do segundo tempo, empatou a partida. Aos 51', Rildo foi derrubado na área por Bremer, Pikachu converteu a penalidade e deu números finais a partida.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias