Arena MRV tem cuidado com corredores para evitar polêmico ponto cego
Inauguração do estádio do Galo teve cuidados redobrados após reclamações nas redes sociais
O Atlético-MG inaugurou a Arena MRV com vitória sobre o Santos por 2 a 0, com dois gols de Paulinho, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória foi importante para o Galo dar um salto na tabela, agora na 8ª colocação, com 30 pontos conquistados. No entanto, o placar ficou às vezes em segundo plano com as questões do novo estádio.
Nova casa, nova camisa. Compre a nova camisa do Galo com desconto! Cupom: LANCEFUT
Um das questões que tiveram muito cuidado por parte da organização do estádio foram os corredores nas arquibancadas. Isso porque, em evento teste realizado no estádio, vários torcedores reclamaram de um ponto cego. Na época, em comunicado, a Arena MRV apontou que os problemas foram causados pelo comportamento dos torcedores, que ficaram em pé nos corredores durante a partida.
Por isso, placas de sinalização foram colocadas nos pisos dos corredores nas arquibancadas com os dizeres: 'Área de circulação. Proibido ficar parado neste local'. Nas redes sociais, os torcedores presentes no local afirmaram que não havia o ponto cego tão polêmico, ou seja, o problema foi resolvido.
Sem ponto cego. Os rivais choram no momento, principalmente os que não têm estádio. pic.twitter.com/eiJL9UzZah
— Central do Galo (@CentralDoCAM) August 27, 2023
Deu para perceber também muita movimentação nas arquibancadas e algumas filas, visto o público grande no estádio. Agora, o Atlético-MG volta para a Arena MRV somente no dia 16 de setembro, contra o Botafogo, às 21h, pelo Brasileirão.