O atacante Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, sempre deixou claro suas habilidades como artilheiro da bola e pastor evangélico. Agora, o jogador do Galo, de 39 anos, resolveu arriscar uma nova empreitada: a vida de cantos gospel.
Ricardo postou em sua conta no Instagram uma participação musical que fez ao lado da sua esposa, Débora Oliveira, na canção “Te amo, te quero!”.
-Olá pessoal, tenho uma super novidade para vocês. Já está disponível em todas as plataformas digitais o mais novo single da minha esposa @deborauae Uma canção de amor ”TE AMO TE QUERO“ com a minha participação! Depois de quase 20 anos cantando meu amor para ela todos os dias, decidi fazer público através dessa canção, e quero dividir com vcs esse momento tão especial para nós- postou Ricardo no Instagram.
A boa fase do artilheiro cantor dentro dos campos volto, pois depois de 15 jogos sem deixar a bola nas redes adversárias, o “Bom Pastor” marcou diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, chegando ao seu 14º gol na temporada 2019. Ricardo é o artilheiro atleticano no ano, com um gol a mais que Alerrandro, companheiro de ataque.
Poupado contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, neste sábado(17), Ricardo voltará ao time titular diante do La Equidad, da Colômbia, na terça-feira(20), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.