Rodrigo Santana foca em manter a força máxima no Brasileiro e na Sula
O treinador está evitando ter duas equipes para as disputas que o clube tem na temporada, reforçando a coesão do time. Mudanças apenas por questões fisicas
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Galo, Rodrigo Santana, tem mantido uma estratégia que vem dando certo desde que assumiu o alvinegro: manter o time titular o maior número de jogos possíveis, criando uma equipe coesa e entrosada. Mesmo com duas competições em disputa, Santana não abre mão de ter os melhores para as duas frentes de batalha: Brasileiro e Copa Sul-Americana.
O torcedor atleticano verá a força máxima do Galo nos jogos contra o Atlhetico-PR, sábado, 17 de agosto, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro, e diante do La Equidad-COL, na terça-feira,20, pela Copa Sul-Americana, no Independência.
No treino desta desta quinta-feira, 15, Rodrigo Santana esboçou a equipe que vai iniciar a pequena maratona de jogos, iniciando pelo duelo diante do Furacão.
Relacionadas
Com Réver treinando normalmente após ficar de fora das atividades da quarta-feira e com Papagaio como titular, ganhando sua primeira chance entre os 11 que vão começar a partida. Ricardo Oliveira deve ser poupado. Outra mudança deve ser a ausência de Jair, que sente um problema no músculo adutor.
Victor voltou a treinar e também não deve jogar, pois ainda precisa se recuperar fisicamente e Cleiton vem demonstrando segurança no gol do Galo, dando segurança para que o “Santo” se recupere plenamente.
Com esse panorama, o Galo deve ter diante da equipe paranaense a seguinte escalação: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martínez; Cazares, Elias, Vinícius e Chará; Papagaio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias