Atacante do Atlético-MG Sub-20 se espelha em Luan: ‘referência’
O jogador sonha com a promoção para o elenco profissional do Galo e tem o "Menino Maluquinho" do Galo como exemplo a ser seguido
- Matéria
- Mais Notícias
No Atlético-MG desde 2017, o atacante Guilherme Santos chegou ao clube para integrar o elenco Sub-17 do Galo. Em 2018, foi peça fundamental para a conquista da Taça BH, anotando sete gols na competição e saindo dela como artilheiro.
Neste ano, o jovem atacante integrou o elenco Sub-20 do Alvinegro, e agora, promete trabalhar firme para quem sabe conquistar seu maior objetivo: subir para o profissional.
- Tô muito feliz aqui no Galo, um clube gigante que me dá todo o apoio e suporte para trabalhar. Vou trabalhar muito forte essa temporada, focar nos objetivos da equipe e procurar ajudar ao máximo, para quem sabe, se Deus quiser, ter uma chance no profissional, que seria um sonho pra mim, vestir essa camisa - contou Guilherme, que já teve a oportunidade de treinar com o elenco principal, e valorizou as conversas com os jogadores, principalmente com Luan, o Menino Maluquinho.
Relacionadas
- Pude treinar com o profissional algumas vezes, foi muito bom para mim e acredito que é importante para ganhar bagagem e experiência. O Luan é minha maior inspiração, por tudo que ele representa, o jeito que joga, conversamos poucas vezes, mas ele é muito gente boa e um dia espero atuar ao lado dele - admitiu o atacante, que também brincou sobre uma frase dita por Luan:
- Um treino ele chegou pra mim e falou, e aí matador, como tão as coisas? Fiquei muito feliz (risos) - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias