Atleticanos relembram derrota no jogo de ida para justificar eliminação
O placar elástico de 3 a 0 para o Cruzeiro foi a principal causa da queda do alvinegro na Copa do Brasil, na visão dos atletas do alvinegro
- Matéria
- Mais Notícias
O jogadores do Atlético-MG saíram de campo aplaudidos, ovacionados pelos torcedores, pois fizeram um jogo intenso e muito forte contra o Cruzeiro e, por muito pouco não conseguiu a classificação em cima da Raposa às semifinais da Copa do Brasil.
Apesar da consciência tranquila do time, pelos 2 a 0 sobre o rival, houve lamentação não pelo jogo de hoje, mas pelo primeiro jogo da quartas de final, quando o alvinegro foi derrotado por 3 a 0, o que na visão da equipe foi determinante para a queda no mata-mata nacional.
-A gente pagou caro pelo jogo do Mineirão, mas acho que teremos coisa boas pela frente. Vamos continuar trabalhando. A gente merece coisa grande-disse o lateral Patric, autor de um golaço, que deu muitas esperanças da conquista da vaga no Horto.
Relacionadas
O volante Jair corrobora com a opinião de colega de time e também lamentou o mau resultado da ida como elemento-chave da desclassificação atleticana nesta fase da Copa do Brasil.
-No primeiro jogo a gente entrou meio desligado. Pelo segundo jogo que a gente fez, merecíamos o terceiro gol. A gente criou muito. Não é pra gente abaixar a cabeça. O time lutou, a gente deu nosso melhor. Ao contrário de semana passada, hoje a gente vai dormir tranquilo, porque a gente lutou até o final- explicou Jair.
O Galo não terá muito tempo para reclamar da saída da Copa do Brasil, pois no domingo, 21 de julho, terá o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, no Independência e três dias depois inicia outro mata-mata, desta vez contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias