Refresh

This website www.lance.com.br/atletico-mineiro/atletico-encara-danubio-uru-estreia-libertadores.html is currently offline. Cloudflare's Always Online™ shows a snapshot of this web page from the Internet Archive's Wayback Machine. To check for the live version, click Refresh.

menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Atlético-MG encara o Danúbio-URU na estreia da Libertadores

O alvinegro estreia entre os dias 5 e 7 de fevereiro e passando pelo Danúbio e pela terceira fase preliminar, pode cair no Grupo E, com Zamora-VEN, Cerro Porteño e Nacional-URU

Atlético-MG x Jorge Wilstermann
imagem cameraGalo quer evitar uma eliminação diante de uma equipe pequena, como foi me 2017, quando caiu para o Jorge Wilsterman-BOL- AFP
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 17/12/2018
22:30
Atualizado em 17/12/2018
23:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG conheceu o seu primeiro rival na fase preliminar da Copa Libertadores de 2019. Para chegar à fase de grupos, o Galo inicia sua jornada contra o Danúbio-URU entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

O Galo decidirá em casa esta primeira decisão e em seguida poderá pegar ou Barcelona-EQU, ou uma equipe boliviana, ainda não definida. Passando dessas fases, o Galo poderá cair no Grupo E, com Zamora-VEN, Cerro Porteño-PAR e Nacional-URU.

Para o diretor de futebol do Galo, Marques, a Libertadores já começa muito forte para o clube e o time terá de igualar a entrega que o futebol uruguaio tem nas competições sul-americanas.

- É a dificuldade da competição. Uma equipe uruguaia logo de cara. Eles são na entrega. Temos de nos igualar na entrega deles. Estamos confiantes e vamos nos mexer no mercado para fazer um grande time, disse o Diretor de Futebol do Atlético-MG, Marques ao Fox Sports.

Quando questionados sobre como seria o Atlético-MG no Grupo E, Marques foi cauteloso e se disse vacinado com as coisas do futebol e evita pensar lá na frente antes de passar pelas duas primeiras fase da competição.

- Somos vacinados no futebol. Temos de pensar primeiro no Danúbio , aí se passarmos, vamos pensar na fase de grupos, que tem equipes muito fortes. Teremos uma pré-temporada fica mais curta, dura e temos de nos planejar para encarar esse ano duro que teremos pela frente. Mas o Levir tem o grupo na mão e faremos contratações pontuais para agregar o grupo de jogadores, concluiu.

A Libertadores de 2019 terá uma premiação de 12 milhões de dólares, a maior da história da competição.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias