Atlético-MG fecha patrocínio exclusivo com a produtora Konami
A Konami, que é dona do jogo eFootball Pro Evolution Soccer 2020, terá uma parceria exclusiva com o clube mineiro para estar apenas em sua plataforma
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG fechou patrocínio com a Konami, desenvolvedora do Pro Evolution Soccer (PES 2020). O lançamento oficial do game será em 10 de setembro.
-O Atlético é um clube mundial e é muito importante ter a marca global da Konami fazendo parte do rol de parceiros do clube- destaca o gerente de patrocínios do Atlético, Pedro Melo.
O Atlético-MG participou, com o Galo Doido, da cerimônia de lançamento do PES 2020 na GameXP, primeiro Game Park do mundo. O evento acontece de quinta a domingo, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Relacionadas
Com o patrocínio, o Atlético-MG terá uma aproximação maior com o PES 2020, que trará, além dos jogadores atuais, o uniforme três, todo preto. Outra parte do acordo é ter exclusividade do clube na plataforma da Konami. Sendo assim, o Galo não estará em outros jogos, como no concorrente FIFA.
Somente o alvinegro tem acordo nesse moldes com a Konami. Além do clube mineiro, o Sport-PE selou acordo parecido para constar apenas no eFootball Pro Evolution Soccer 2020.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias