Atlético-MG toma medida drástica após expulsão de Hulk e acusa partida contra Palmeiras: ‘Suspeita’
Jogo contra o Palmeiras foi marcado pela polêmica expulsão de Hulk
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG busca contratar os serviços da empresa "Good Game!", que presta serviços para John Textor, dono da SAF do Botafogo após a polêmica expulsão de Hulk contra o Palmeiras. Em entrevista ao "ge", Sérgio Coelho, presidente do Galo, explicou que estará mais atento em relação a supostos erros de arbitragem.
➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!
- Quando John Textor fez as denúncias que todos conhecemos, a maioria desacreditou, mas eu não. O que estamos vendo só corrobora com a fala de Textor. O Galo resolveu contratar a mesma empresa de inteligência artificial que assessora o Botafogo.
Além disso, o clube mineiro afirmou que não aceitará mais que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima atue em jogos do Galo. Sérgio Coelho foi duro em suas palavras e também detonou a comissão de arbitragem da CBF.
- Uma arbitragem tendenciosa, ridícula e preocupante. Esse árbitro foi punido em maio deste ano, entrou em reciclagem, e voltou a ser escalado no jogo mais importante da rodada. Isso é uma demonstração clara da comissão de arbitragem. É a pior gestão da comissão de arbitragem dos últimos tempos do futebol brasileiro, na minha opinião. O Galo não vai aceitar mais que esse cidadão apite seus jogos. A arbitragem de ontem teve todos os elementos de uma arbitragem incompetente e suspeita.
A empresa francesa ficou conhecida após John Textor ter contratado seus serviços para verificar supostos erros no Brasileirão 2023. No entanto, a atuação com inteligência artificial é alvo de polêmicas nas redes sociais.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias