Atlético-MG convoca Conselho para reunião que pode definir o futuro da SAF do clube
O encontro será nesta sexta-feira(30) na sede do clube, em BH
Nesta sexta-feira, 30 de junho, o destino da SAF do Atlético-MG pode ganhar novos contornos. O clube convocou uma reunião do Conselho Deliberativo) para atualizar o processo de mudança para clube empresa e ainda apresentar até potenciais. A intenção atleticana é ter a situação resolvida até metade de julho.
Novos possíveis parceiros para comprar ações da SAF surgiram e dois grupos empresariais apareceram nas últimas semanas nos bastidores do clube. O Grupo J. Mendes e o Grupo Super Nosso estão entre os que podem ser donos do clube.
IMPERDÍVEL! Transmissão ao vivo dos jogos do Galo na Liberta por apenas R$1,00!
O empresário norte-americano Peter Grieve, que era o principal nome para comprar a SAF do Atlético, tem perdido força, pois ainda não apresentou nenhuma garantia financeira que poderá arcar com o que o clube deseja, principalmente na quitação das dívidas, acima de 1 bilhão de reais.
Grieve ainda pode ser sócio, mas tendo de dividir as ações com o Alvinegro em caso de compra. Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, quer resolver as pendências da SAF até o meio de julho.
Muzzi disse que a SAF pode ter vários sócios. Além de Grives, os atuais mecenas do clube, os empresários Rubens Menin, Rafael Menon, Ricardo Guimarães e Renato Salvador podem se juntar ao negócio.