Atlético-MG e Coudet assinam ‘liberação’ de multa rescisória no contrato do treinador
Decisão de ambas as partes aconteceu após uma semana conturbada na Cidade do Galo
- Matéria
- Mais Notícias
Desgastados pela derrota diante do Libertad-PAR na última quinta-feira, 06 de abril, Atlético-MG e Eduardo Coudet assinaram, nos últimos dias, um aditivo contratual que libera o pagamento de multa rescisória, em caso de saída do treinador argentino. A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia.
O fato, certamente, abre a possibilidade para uma despedida de Chacho após a final do Campeonato Mineiro, que acontece neste domingo, 09 de abril. Portanto, o argentino pode deixar o cargo mesmo após um tetracampeonato estadual do Atlético-MG.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas movimentações do Galo no mercado da bola
As reclamações do treinador alvinegro começaram após a derrota no meio de semana. Em entrevista coletiva após a partida pela Libertadores, Coudet fez reclamações direcionadas à diretoria, investidores e torcida do Galo. A maior indignação do argentino foi com relação ao elenco "curto" do Atlético-MG, que atualmente conta com 20 jogadores, sem contar os goleiros.
No dia seguinte, no entanto, o argentino concedeu novamente uma entrevista coletiva. Eduardo Coudet revelou uma reunião com a cúpula atleticana, reconheceu o discurso "precipitado" e garantiu que a relação com os atletas é "espetacular".
Até aqui, Eduardo Coudet contabiliza 16 partidas sob o comando técnico do Atlético-MG. São dez vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Finalista do Campeonato Mineiro, o Galo está na fase de grupos da Libertadores e na terceira fase da Copa do Brasil. O argentino tem contrato válido até dezembro de 2024.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias