Atlético-MG e Coudet devem abrir mão de multa rescisória em acordo de saída
O valor atualizado está em R$ 16 milhões
- Matéria
- Mais Notícias
O fim do vínculo entre Atlético-MG e Eduardo Coudet está perto de acontecer. O argentino e o clube mineiro entraram em acordo para que a rescisão de contrato seja realizada sem o pagamento de multa de ambos os lados. Falta apenas o Galo oficializar a situação com o técnico, que deve ser resolvida até esta sexta-feira (16), para poder registrar o próximo comandante, que ainda não foi contratado.
Relacionadas
Apesar das partes terem aberto mão da multa rescisória, o Atlético Mineiro ainda terá que pagar a Coudet e aos membros da comissão técnica os valores referentes aos salários que ainda estão pendentes.
+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva
A crise entre o comandante e o Atlético-MG começou no sábado (10), quando o treinador se despediu dos jogadores ainda no vestiário do Mineirão, após o empate com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro.
+ Veja a tabela do Brasileirão
O Galo não aceitou a conduta e anunciou publicamente que Coudet não era mais técnico do time. Durante seis dias, ficou um impasse entre os dois lados até que se chegasse a um acordo para a saída do técnico, que ficou apenas seis meses no cargo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias