Atlético-MG: Justiça nega pedido da Multiplan, que quer retirar hipoteca do Diamond Mall
Para o poder judiciário, a empresa não é parte legítima do imóvel, objeto de um imbróglio judicial entre o Galo e o empresário André Cury
- Matéria
- Mais Notícias
A Justiça de São Paulo, na figura da juíza Camila Rodrigues Borges, negou o pedido da Multiplan Empreendimentos para retirar a hipoteca do Shopping Diamond Mall, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a decisão, a empresa não compõe o processo, já que não é uma das partes envolvidas no imbróglio judicial entre o Atlético-MG e o empresário André Cury.
- Mister salientar que a pessoa jurídica MULTIPLAN não compõe a presente execução como parte, nem no polo ativo e nem no polo passivo. Na verdade, fora oficiada como TERCEIRA, para que depositasse nos autos valores eventualmente devidos ao executado, conforme decisões de fls. 214 e 349, tratando-se de mera destinatária de medida de constrição de valores para satisfação da execução - diz trecho do documento.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Portanto, caso queira retirar a hipoteca do shopping antes da resolução dos trâmites entre Galo e Cury, a Multiplan, antes de tudo, teria que se credenciar como parte legítima do processo, o que não é, pelo menos por enquanto. Vale lembrar que a empresa é detentora de cerca de 75% do imóvel.
Até que isso aconteça, ou o Atlético-MG pague o que deve a André Cury, o shopping Diamond Mall seguirá hipotecado. Atualmente, a dívida do clube para com o empresário já gira em torno de R$ 68 milhões.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias