Atlético-MG: Paulinho chora e pede desculpas após eliminação na Libertadores
Atacante perde boa chance no segundo tempo e assume a responsabilidade
O Atlético-MG ficou no empate com o Palmeiras e acabou eliminado da Libertadores, na noite desta quarta-feira (9), no Allianz Parque. Paulinho, que perdeu a melhor chance do Galo na partida, acabou se emocionando no final do jogo e disse que se sente responsabilizado pela queda do time na competição.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!
- Pegamos um adversário muito qualificado. A gente sabia da importância da Libertadores neste ano. É um ano diferente para o Atlético, inauguração do estádio. Me sinto muito responsabilizado por essa eliminação, a gente tinha total condição de sair classificado daqui - disse o jogador à "TV Globo".
Paulinho destacou a importância da Libertadores para o Atlético-MG. Ele pediu desculpas aos torcedores por causa da eliminação.
- A gente tinha totais condições de sair vitorioso daqui hoje, é difícil falar. A Libertadores era o objetivo do ano e não conseguimos classificar. É pedir desculpa para a torcida, dizer que batalhamos muito para chegar nas quartas, mas infelizmente não conseguimos. É pedir desculpa e seguir o trabalho, porque temos o Brasileirão pelo ano.