Atlético-MG perde Coudet, Mariano e Paulinho para o próximo jogo da Libertadores
Trio cumpre suspensão e não enfrenta o Alianza Lima-PER, no próximo dia 3 de maio
Na lanterna do Grupo G da Libertadores, com duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Atlético-MG precisa, urgentemente, da recuperação contra o Alianza Lima-PER, no próximo dia 3 de maio. Para a partida, no entanto, o Galo já tem três desfalques certos: o atacante Paulinho, o lateral-direito Mariano e o técnico Eduardo Coudet - todos suspensos.
+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Galo na Libertadores quando e onde quiser!
Enquanto Mariano e Coudet foram expulsos contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo. Detalhe para o caso do treinador argentino, que recebeu o vermelho após final.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Para a lateral direita, a comissão técnica do Atlético-MG já tem um substituto. Acontece que o argentino Renzo Saravia, que cumpriu suspensão contra o Furacão, retorna e deve ter mais uma chance entre os titulares.
No ataque, o Galo também terá mais opções. O também argentino Cristian Pavón, que estava suspenso desde a Pré-Libertadores, retorna e terá condições de jogo. Outra alternativa é a entrada do chileno Eduardo Vargas, que costuma ser opção para Chacho Coudet.